Pressão no Maracanã? Torcida do Galo mostrou quem é que manda
A torcida do Atlético-MG fez uma bela festa nas arquibancadas do Mineirão na noite da última quarta-feira (22), além de um mosaico de LED, a Massa Atleticana cantou os 90 minutos e ajudou o Galo a garantir a vitória por 2×1 sobre o Flamengo no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Com mais de 53 mil torcedores nas arquibancadas, foi o maior público da torcida do Atlético-MG.
O atacante Gabigol, do Flamengo foi aos microfones de TV para mandar um recado ao time do Atlético-MG. Segundo o camisa 9, a pressão feita pela torcida do Galo no Mineirão no Mineirão, não será nada perto do que a torcida rubro-negra irá fazer no Maracanã dia 15:
“Quando eles forem lá (no Maracanã) vão conhecer o que é pressão e inferno.”
Hulk rapidamente rebateu Gabriel, afirmando que o elenco do Atlético é muito experiente para cair em qualquer pressão:
“Estamos acostumados a jogar em grandes ambientes. Tudo jogador experiente, de seleção, jogador cascudo, então não tem nenhum menino para enfrentar a pressão que for. Mas o importante é fazer o que o professor pede, entrar concentrado e dar o meu melhor. Deixar claro que não tem nada ganho ainda, tá encaminhada uma parte, mas temos a segunda parte para, se Deus quiser garantir a vaga para a próxima fase.”
Técnico do Galo não dá coletiva de imprensa mas faz questão de elogiar torcida
É prática comum no futebol brasileiro que após todas as partidas os treinadores conversem com a imprensa e respondam questionamentos sobre sua equipe. Apesar disso, o treinador Antonio Mohamed não conversou com os jornalistas após vitória do Galo por 2×1 sobre o Flamengo na última quarta-feira (22).
Ao chegar na sala de impressas o treinador primeiro agradeceu o apoio da torcida e depois informou que a mãe do lateral Mariano havia falecido. Por conta desse motivo, El Turco afirmou que não se sentia a vontade para analisar o jogo e que em respeito à Mariano não atenderia a imprensa:
“Primeiro, agradecer o apoio da torcida, os esforço dos jogadores. Tivemos um tema pessoal. Morreu a mãe do Mariano, por isso sinto que não é o momento para avaliar o jogo. Com certeza amanhã, ou sexta-feira, atendo a demanda de vocês. Então, é um agradecimento ao esforço dos jogadores.”
Comentários estão fechados.