Rodrigo Caio não se cala após derrota para o Galo e manda aviso

A rivalidade entre Galo e Flamengo é antiga, e não é à toa que é considerada uma das maiores rivalidades interestaduais do futebol brasileiro. Em qualquer ocasião, independente da importância do campeonato, o sentimento é sempre de guerra, de decisão. Não foi diferente no último duelo entre as equipes, na última quarta-feira.

A partida representou o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e a torcida do Galo, lotou o Mineirão, como forma de incentivo ao time. O primeiro gol saiu dos pés de um dos maiores destaques da partida, Hulk; que soube aproveitar o erro do goleiro Diego Alves, ainda aos sete minutos do tempo inicial. O segundo gol saiu apenas no segundo tempo, com Ademir.

Vantagem do Flamengo na próxima disputa contra o Galo

Contudo, diante dos momentos distintos que as equipes vivem, o Flamengo conseguiu manter a posse de bola e dominou certos momentos da partida. Lázaro foi o responsável por tirar a diferença, e deixar a partida em 2 a 1, dando esperança aos torcedores do Rubro-Negro. Os jogadores do Flamengo acreditam que decidir o segundo jogo em casa, será uma grande vantagem.

“Primeiro, eu acredito que, pela partida, a gente merecia um resultado melhor. Nós sabemos da dificuldade que é jogar contra o Atlético aqui dentro da casa deles. Mas sem dúvidas o gol do Lázaro foi muito importante para que a gente possa se manter vivo nessa disputa”, disse Rodrigo Caio.

“Temos 90 minutos dentro da nossa casa, onde a nossa torcida sem dúvida nenhuma vai comparecer e vai nos ajudar a ir em busca da virada, que é o nosso objetivo, é o que a gente merece, pela qualidade desse grupo, pelo nosso trabalho”, completou.

Gabriel Barbosa, conhecido por suas provocações, não apresentou grande destaque em campo, mas mandou um recado aos jogadores do Galo, afirmando que lá (no Maracanã), eles vão ver o que é pressão, e o que é inferno. O Atlético, mesmo atuando fora de casa, também possui uma vantagem; pode se classificar apenas com um empate no Rio de Janeiro.

Comentários estão fechados.