Atlético-MG pode formar ataque do 7×1
Sempre que desembarca em Belo Horizonte para passar férias, um antigo ídolo da torcida, é cotado para voltar ao Atlético-MG; Bernard, fez parte de um time histórico em 2013, com o inédito título da Libertadores, ao lado de nomes como; Ronaldinho, Tardelli e São Victor. No entanto, agora em uma formação que o atleta já conhece, atuando ao lado de Hulk.
Rodrigo Caetano já havia declarado conversas com Bernard, que logo foram descartadas, ainda em primeiro momento; o atleta recebe cerca de 3 milhões de reais mensais no atual clube, Al Sharjah. Bernard não nega a vontade de retornar ao Galo, e teria possibilidade de negociar com o clube mineiro no fim de 2022, quando seu contrato termina.
O retorno mais apropriado ao clube, seria como um “presente” para a torcida com a inauguração da Arena MRV, futura casa do Galo, prevista para 2023. Rodrigo Caetano afirma que com um novo estádio, os valores para contratações tendem a valorizar.
Hulk e Bernard podem mudar parceria no Mineirão
Na Copa do Mundo de 2014, Bernard foi convocado para reforçar a Seleção Brasileira, e era um dos xodós da equipe, vindo de um momento surpreendente no Galo. Hulk, que ainda nem pensava em fazer parte do elenco alvinegro, passou por um momento atípico ao lado do “Bambino de ouro”, como Bernard era apelidado na época.
O maior vexame da equipe brasileira, e a maior quebra de expectativa em minutos de jogo, aconteceu dentro do Brasil, coincidentemente em Belo Horizonte. O grito de gol da Alemanha ecoou por sete vezes durante a partida; a equipe comandada por Felipão, foi escalada: Julio César; Maicon, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho (Paulinho), Bernard, Oscar e Hulk (Ramires); Fred (Willian).
Comentários estão fechados.