Torcida do Flamengo tenta atrapalhar elenco do Galo, passa vergonha e vira piada
O Atlético-MG decide uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil hoje (13), contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Tendo vencido o primeiro jogo por 2×1, o Galo precisa apenas de uma vitória simples ou de qualquer empate para se classificar.
No primeiro jogo contra o Fla, a Massa atleticana fez uma bela festa e foi fundamental para à vitória alvinegra. Para o jogo no Rio, atendendo à pedidos de Gabigol, a torcida rubro-negra promete transformar o Maracanã em um “inferno” para os visitantes.
O Atlético chegou ao Rio no final da noite de ontem (12) e já começou a sentir os primeiros sinais do inferno prometido por Gabigol. Durante a madrugada torcedores flamenguistas soltaram fogos na porta do hotel do Galo para atrapalhar o sono da delegação alvinegra. Apesar disso, os apartamentos em que os atletas estavam hospedados, contam com isolamento acústico e segundo à Rádio Itatiaia, o elenco dormiu bem.
Flamenguistas provocam torcedores do Galo
Além disso, os torcedores atleticanos que estão descendo para à capital Fluminense de ônibus, tem encontrado faixas na estrada com os dizeres: “vocês estão à X Km do inferno, sejam mal-vindos”. Perguntado se o fator extra-campo atrapalha os atletas, o meia Matias Zaracho garantiu que o time está focado apenas em fazer o seu trabalho dentro de campo:
“Focamos no que podemos fazer dentro de campo e não nas coisas que acontecem fora. Estamos trabalhando bem e focados no jogo de amanhã. Vamos buscar a melhor opção para vencer o rival e trazer a classificação.”
Comentários estão fechados.