Gol do Flamengo irregular? Felipe Neto sai em defesa do Galo
O Galo foi derrotado por 2×0 para o Flamengo na última quarta-feira (13) e acabou eliminado da Copa do Brasil. A equipe alvinegra viveu uma noite muito infeliz e mereceu à derrota, podendo inclusive ter sofrido mais gols, não fosse pelo goleiro Everson.
Apesar disso, o segundo gol rubro-nego, que selou à classificação, foi um pouco polêmico, isso porque Everson defendeu à cabeçada de Arrascaeta, mas o bandeirinha correu para o meio campo afirmando que à bola entrou. O VAR checou o lance e confirmou o gol.
O influencer e empresário Felipe Neto, se mostrou bastante incomodado com o fato de até hoje o Brasil não usar a gol Line Technology que afirma com precisão se uma bola entrou ou não. Todas as arenas da Copa do Mundo de 2014 contavam com a tecnologia mas a CBF optou por não utiliza-lá após o fim do mundial:
“Não ter a tecnologia pra saber se a bola entrou ou não é mais uma prova do quão patética é a CBF. Independente se foi gol ou não. Na Europa o árbitro sabe pelo relógio se a bola entrou.”
Craque do Galo na bronca com a arbitragem
Quem também ficou na bronca com a arbitragem foi o atacante Hulk, que já havia se desentendido com Anderson Daronco no último domingo (10) e saiu de campo reclamando da arbitragem de Wilton Pereira Sampaio:
“É difícil eu chegar toda hora depois dos jogos, não posso falar nada que é ‘chororô’ com os árbitros, mas não é, velho. Eu joguei 90 minutos hoje e não tive nenhuma falta em cima de mim. Não é chororô. Será que não teve nenhuma falta? É o meu ponto de vista, mas sempre respeitando. Procurei não falar nada e focar, mas é muito difícil.’
Comentários estão fechados.