Jornalista perde a paciência e acaba com zagueiro do Atlético-MG
O zagueiro Nathan Silva é um dos pilares da defesa do Atlético-MG e foi fundamental nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Supercopa do Brasil. Em 2022 o zagueiro segue sendo um dos pilares do sistema defensivo alvinegro, sendo um dos homens de confiança do treinador Antonio Mohamed.
Apesar disso, defensor é alvo de críticas de parte da torcida alvinegra que afirma que em jogos grandes ele acaba falhando. No ano passado, o gol do Palmeiras, que eliminou o Atlético da Libertadores, surge de uma falha dele e nesse ano, ele cometeu um pênalti no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Emelec.
Embora tenha tido uma atuação mediana na eliminação contra o Flamengo, o jornalista Heverton Guimarães ficou na bronca com a atuação do defensor, que em alguns momentos acabou dando espaço demais ao ataque rubro-negro:
“Ô Nathan, você precisa aprender a dar carrinho, irmão. Suja a bunda. Torcedor admite qualquer coisa, limitação técnica e o cacete, mas não dá pra ter um zagueiro… vê o Gustavo Gómez jogar no Palmeiras e faz igual. Quando alguém disser que os lances capitais acontecem com você, como que a gente defender aqui? Não dá pra defender, irmão. O cara vem correndo com você, vai bater e aí você abre o compasso um pouquinho.”
Júnior Alonso desabafa após falha que custou classificação do Atlético-MG
Por mais que Heverton tenha ficado na bronca com Nathan, quem teve atuação ruim contra o Flamengo foi o companheiro de zaga do camisa 40, Júnior Alonso, que além de ter falhado no lance do segundo gol rubro-negro, ainda foi expulso minutos depois. Ainda na zona mista do Maracanã o zagueiro falou sobre o ocorrido:
“Minha vida está marcada pelos erros e pelos acertos, vitórias e derrotas. Faz parte do jogo. Teremos tempo de nos lamentar, mas amanhã já trabalhamos para pensar no jogo de domingo. Difícil explicar agora. A gente fez um péssimo jogo, um dos piores desde que cheguei aqui. Agora difícil de explicar mas com certeza a gente vai olhar jogo e tentar reparar os erros. Doí a eliminação mas a vida segue, temo muito pela frente: Libertadores, Brasileirão. Temos que seguir trabalhando.”
Comentários estão fechados.