Galo sofre grande desfalque para a próxima partida e Cuca se desespera por solução

O atacante do Galo, Ademir, recebeu o terceiro amarelo no jogo contra o Internacional e está suspenso para o jogo do próximo domingo (07), contra o Athletico-PR no Mineirão. Caso o Atlético-MG vá com o time titular contra o paranaense, a tendência é que Zaracho ocupe o lado direito do ataque do Galo.

Porém, o Atlético-MG terá uma decisão pela frente na quarta-feira (03), contra o Palmeiras pela Copa Libertadores. Para esse jogo Cuca não poderá contar com Allan e Pavón que estão suspensos, e provavelmente o lateral-esquerdo Arana, que saiu do jogo contra o Internacional sentindo a coxa.

O volante Allan pegou dois jogos de gancho após ter dado uma cotovelada no jogador do Emelec no jogo de ida das oitavas de final. Pavón ainda cumpre suspensão pelos incidentes na Libertadores passada. Como já dito, Arana é dúvida para o jogo após ter sentido a coxa no jogo de ontem (31).

Cuca fala sobre o jogo

Após o jogo, o técnico Cuca em entrevista coletiva analisou a partida que a equipe atleticana fez. Segundo ele, o diferencial do jogo foi a eficácia do Inter nas finalizações, enquanto o Galo criou muito, mas não converteu suas chances.

“Não diria que o time fez um mau jogo, não dá para dizer. Se você pegar os números do jogo friamente, vai dizer que esse jogo foi 3 a 3, 4 a 3. Mas foi 3 a 0 porque o adversário foi eficaz, fez os gols dentro da transição, da forma que eles queriam. Nós criamos muitas oportunidades. É recomeçar um trabalho que saberíamos que ia ter. Está no preço”, disse o “novo” treinador do Galo.

Comentários estão fechados.