Cuca não se conforma e diz que o Galo poderia ter vencido por 4 a 3
Após a derrota por 3×0 para o Internacional, o técnico Cuca falou sobre o jogo. Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador disse que o Galo não fez um jogo ruim e que, até uma possível vitória, não seria um absurdo.
“Não diria que o time fez um mau jogo, não dá para dizer. Se você pegar os números do jogo friamente, vai dizer que esse jogo foi 3 a 3, 4 a 3. Mas foi 3 a 0 porque o adversário foi eficaz, fez os gols dentro da transição, da forma que eles queriam. Nós criamos muitas oportunidades. É recomeçar um trabalho que saberíamos que ia ter. Está no preço”, disse Cuca.
O treinador ainda condicionou os gols do Inter a falhas individuais. Cuca explicou a natureza do primeiro gol sofrido, atribuindo a um erro de comunicação.
“Começamos bem o jogo. Em uma bola espirrada pelo defensor, o Alemão ganhou de cabeça e a gente fez um posicionamento errado. Allan e Alonso correram para a mesma bola e perdemos essa primeira bola. Consequentemente, perdemos a segunda também. Nosso volante veio disputar uma bola que não é para ele disputar com um atacante grande”, explicou.
Cuca também fez questão de isentar o ex-treinador de culpa. “Cabe a nós termos essa responsabilidade, todos têm que assumir. Não é só o treinador que saiu ou o que chegou. São todos. É degustar (a derrota) por mais difícil que seja, digerir um pedacinho cada um e disso tirar proveito”.
Decisão de quarta-feira
O Atlético-MG volta a campo nessa quarta-feira (03), para o jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, no Mineirão. Para o jogo, Cuca não poderá contar com Allan e Pavón, suspensos. Arana é dúvida após sair do jogo contra o Internacional sentindo a coxa.
Comentários estão fechados.