Melhor jogador do Brasil pode descartar Galo por time da Série B
O Galo segue de olho no lateral-direito do Flamengo, Rodinei, o melhor da posição, segundo seu empresário, Ricardo Scheidt. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o alvinegro já até formalizou uma proposta ao defensor, com três anos de contrato.
Porém, de acordo com Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, o lateral está na lista de reforços do Grêmio, a pedido de Renato Gaúcho. O que se sabe é que Rodinei só irá definir seu futuro ao final da temporada, segundo o próprio atleta.
“O meu futuro a Deus pertence. Meu contrato realmente só vai até 31 de dezembro e agora temos quatro jogos de Campeonato Brasileiro, onde quero continuar trabalhando firme e dando o meu melhor. E depois a gente vai decidir onde vai ser o meu destino. Não sei se permanecerei no Flamengo ou se vou para outra equipe. Só Deus sabe de todas as coisas“, disse.
O lateral-direito ainda finalizou. “Volto a frisar: não tenho nada assinado com ninguém. Nada assinado com outro clube. Isso eu posso te afirmar 100%. Muitas pessoas falam muitas coisas, mas já diria o Chorão (cantor), do Charlie Brown: ‘muitos falam e poucos sabem’, porque eu não tenho nada assinado com ninguém. Se eu estivesse, estaria aqui falando, ainda mais depois de um título“, ressaltou.
Guga de saída
A possível chegada de Rodinei está ligada à saída de Guga que, segundo Jorge Nicola, não fica no Galo para o próximo ano. “O lateral-direito que pertence ao Atlético não ficará no Galo para 2023, isso já é certo. Ele só tem contrato até dezembro de 2023, ou seja, o Atlético precisa vender. O clube vive um momento de muita dificuldade no fluxo de caixa. O Atlético não tem o Arana como possível venda na janela de janeiro, pois acabou se contundindo. Hoje, Guga, Zaracho e Nathan Silva são os atletas com o maior potencial de revenda“, explicou.
Comentários estão fechados.