Goleiro do Galo, Everson revela torcida pela recuperação de rival
Everson, goleiro do Atlético, viveu um grande susto no último clássico contra o Cruzeiro. Em uma disputa de bola com o atacante Edu, o arqueiro do Galo acabou se chocando com o jogador celeste e os dois foram ao chão. Everson não teve nada e conseguiu seguir em campo, mas Edu teve que ser retirado de ambulância do estádio.
Antes de Edu ser retirado de campo por uma ambulância, Everson assistia ao atendimento dos médicos atentamente e pediu desculpas ao atacante, que prontamente deu uma resposta positiva. O cruzeirense, inclusive, sinalizou que estava bem e que gostaria de seguir na partida. Contudo, com corte na cabeça, não teve o desejo atendido.
Ao fim do jogo, o goleiro do Galo ainda procurou Haroldo Aleixo, clínico geral do Atlético, para ter notícias do atacante e quando soube que ele estava bem ficou extremamente aliviado. Por meio de suas redes sociais Everson ainda mandou uma mensagem de apoio a Edu e lhe desejou uma pronta recuperação.
Galo renova com goleiro e jovem da base
Mesmo não sendo titular e já com uma idade relativamente avançada (32 anos) o Atlético optou por renovar com o goleiro Rafael, que tinha contrato até o fim de 2022. O novo vínculo foi assinado nesta quarta-feira (9), vai até o fim de 2025. Pelo Galo são 25 jogos e 5 títulos. Por meio de suas redes sociais o atleta comemorou a renovação.
Guilherme Castilho, jovem revelado pelo Atlético, que foi peça importante para o Juventude em 2021 e que agora retorna a Cidade do Galo para ajudar o alvinegro, também teve seu contrato renovado até 2025.
Comentários estão fechados.