Hulk comemora sucesso no Brasil com o Galo

A nova conquista do Atlético-MG no Campeonato Mineiro 2022 veio dos dois gols de Hulk e um de Nacho Fernández na partida. Campeão e artilheiro com 10 gols, o camisa 7 alcançou o 10º “doblete” com a camisa do Galo.

Após o Clássico Mineiro, saiu do Mineirão mais consagrado com a camisa alvinegra. Desempenhando um um papel tão marcante em um grande clube brasileiro, coroando sua carreira que era pouco exaltada no Brasil, atualmente é o jogador mais famoso nos jogos do Atlético. Sempre recebe atenção da torcida, seja com um cartaz pedindo chuteira, camisas, autógrafos ou fotos.

Hulk mostra sua ambição de conquistar mais títulos no Galo

E a paciência é uma qualidade que o artilheiro carrega com o mesmo quilate dos chutes de perna esquerda. Depois de Galo conquistar mais um troféu (duas de campeão mineiro, uma Copa Brasil, uma Brasil e uma Supercopa), ele reforçou sua vontade de ser ainda mais campeão.

“Ganhar é difícil, chegar é difícil, mas é mais difícil manter. E temos que defender o Brasileiro, a Copa do Brasil. E ir atrás da Libertadores para ganhar. Essa ambição de querer ganhar não é falta de humildade. É porque temos um grande elenco. Vou me dedicar ainda mais para estar bem fisicamente e ajudar o Galo em campo”.

Hulk tem 11 gols em apenas 9 jogos na temporada. Como exemplo dos bons números do artilheiro, no ano passado ele levou mais da metade dos jogos (20 jogos) para atingir os primeiros 10 gols nas redes.

“Ano passado, quando cheguei aqui, nos dois primeiros clássicos eu fiquei no banco. Fui expulso contra o maior rival. Chegava em casa triste. E minha esposa foi fundamental para a minha permanência, a minha volta por cima. Ela sabe que sou guerreiro. Não me deixou desistir não. Foi fundamental”, revelou.

Comentários estão fechados.