Após título, Hulk revela possibilidade de rescindir com o Atlético-MG
Hulk chegou e se tornou um ídolo incontestável do clube mineiro, cinco títulos e 47 gols pelo Atlético Mineiro. Mas, essa história quase teve um caminho e desfecho diferente do que realmente aconteceu, se não fosse a persistência do atacante e conseguir dar a volta por cima.
Após ser decisivo mais uma vez e conquistar o Campeonato Mineiro nesse sábado, Hulk decidiu revelar que no início da passagem pelo Galo pensou em rescindir o contrato, e abandonar as negociações com o clube.
“A gente procura dar o nosso melhor dentro de campo, às vezes não vai sair como a gente quer, mas não pode nunca desanimar, tem que continuar trabalhando”, disse o atacante.
Hulk se tornou ídolo da Massa Atleticana
Em uma conversa com o Esporte Espetacular depois da conquista do Campeonato Mineiro em cima do seu maior rival, Cruzeiro, Hulk balançou as redes duas vezes, e afirmou que o seu início da pelo clube não foi da maneira como idealizou. O jogador chegou a exigir publicamente uma sequência de jogos ao então técnico Cuca.
“Quando eu cheguei aqui, no ano passado, nos dois primeiros clássicos fiquei no banco, e eu que sou doido para jogar, fiquei no banco. Eu chegava em casa triste. No primeiro clássico contra o nosso maior rival, eu fui expulso, eu chegava em casa triste, pensando em rescindir meu contrato, e a minha esposa teve papel fundamental para eu ficar”.
Hulk terminou o Mineiro como artilheiro da competição, com 10 gols em oito jogos. Além disso, a passagem dele pelo Atlético e seus esforços em campo, fizeram com que ele recebesse outro título individual como jogador: o de maior artilheiro do novo Mineirão, após a reforma para a Copa em 2014, com 32 gols. O artilheiro do antigo Mineirão é também um dos maiores ídolos do Galo, Reinaldo.
Comentários estão fechados.