Jornalista indica Atlético Mineiro como o melhor time do Brasil

Casimiro ou Cazé, é um jornalista, apresentador, comentarista esportivo, influenciador digital, humorista, youtuber e streamer brasileiro. Ele é conhecido por produzir conteúdos para a internet nos seus canais, além de atuar nos canais De SolaEi Games e TNT Sports, todos reproduzidos no YouTube. É considerado um dos melhores streamers na atualidade e citou o Atlético em um de seus vídeos.

Nascido no Rio de Janeiro, Casimiro começou a ficar conhecido primeiramente no canal Esporte Interativo, apresentando um programa chamado “EI Games”, ao mesmo tempo que participava no canal do youtube “De sola”, canal cômico de conteúdo esportivo que pertence a TNT Sports.

Após o aumento dos fãs em 2021, foi um dos 15 indicados para o Prêmio Comunique-se, na categoria “Jornalista Influenciador Digital”, venceu o Prêmio iBest na categoria “Twitcher do Ano” e venceu o Prêmio eSports Brasil na categoria “Personalidade do Ano”. Também foi quando bateu a marca de 200 milhões de visualizações de seu canal de cortes.

Casimiro bate recorde Mundial

Após filmar sua reação assistindo ao primeiro episódio da série “Neymar, O Caos Perfeito” da Netflix, Casimiro conseguiu bater mais um recorde, o de espectadores da Twich no Brasil em 24 de janeiro de 2022, com mais de 545 mil pessoas acompanhando ao vivo sua live.

Número que o fez alcançar primeiro lugar de maiores transmissões do Brasil no site, além de ter entrado também no top 10 de maior pico de audiência na história da Twitch global, ocupando a nona colocação.

Ele não esconde seu carinho pelo Atlético, em alguns vídeos mostrou um Galo, mascote do time, que tem na sua coleção. Atualmente, Casimiro tem grande influência não só nas mídias sociais, e segundo a Central do Galo, no twitter, o youtuber ressaltou a dificuldade que é enfrentar o clube:

“Se colocar em disputa com o Galo, hoje, no Brasil, não falo só em Minas Gerais, é f****.”

Comentários estão fechados.