Vidente determina favoritos na Libertadores 2022 e esquece do Galo

Após brilhar em 2021 e vencer o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, o Galo já começou 2022 com a conquista de Supercopa do Brasil e do Campeonato Mineiro. Apesar disso, segundo o grupo de videntes Tarô e Seus Mistérios, o Atlético não está entre os favoritos para a conquista da Copa Libertadores, principal objetivo do clube na temporada.

Para chegar a esse resultado, os videntes fizeram um triagem de todos os times brasileiros que disputarão o torneio e afirmaram que para eles, os favoritos são Palmeiras, Corinthians e Athletico Paranaense. Confira o que pensa a taróloga Mariana Fonseca:

“Palmeiras, Corinthians e Furacão que estão com as energias mais favoráveis para chegar ao título. […]O Palmeiras já vem com As de paus, na interpretação já diz o avanço. O Palmeiras vai ter um bom caminho. Ele vem igual um trator ganhando tudo. Energias. O Palmeiras, ao que me parece vai continuar na mesma trajetória. […] Não tem badalação, oba oba. O técnico vai ajudar esse time. Vai ter uma subida muito grande. Vai ser um ano muito bom para o Corinthians.[…] Vai dar trabalho(Athletico). Teve problemas internos e isso não veio para frente do clube, que é o certo. A grande fase é agora. Vai apresentar um bom futebol.”

Galo vai arrecadar quantia milionária com Libertadores

O Atlético tem como meta faturar R$163 milhões com premiações em 2022. Somente a a participação na fase de grupos da Libertadores já renderá ao clube R$17,4 milhões pelos três jogos que vai fazer como mandante.

Em caso de um eventual título, o alvinegro poderá embolsar uma quantia maior que a que o Palmeiras recebeu em 2021. Isso porque a Conmebol aumentou a premiação do torneio para 16 milhões de dólares para o vencedor, 1 milhão a mais que em 2021.

Comentários estão fechados.