Técnico do rival critica erro a favor do Galo na Libertadores 2022

Após estrear com vitória fora de casa contra o Tolima, na Libertadores, o Galo recebeu o América-MG esperando continuar a boa sequência na competição. Apesar disso, a partida foi mais difícil que o esperado, o Coelho saiu na frente do placar e o Galo só conseguiu empatar a partida graças a um gol em posição irregular de Ademir.

O técnico do América, Vagner Mancini, que fazia sua estreia no comando da equipe ontem (13), se mostrou bastante incomodado com o gol dado ao Atlético. É importante ressaltar que durante as primeiras fases da Libertadores os árbitros não tem o auxílio do VAR, algo que incomodou Mancini:

“A gente lamenta muito o fato de não ter o VAR nessa fase, porque a Libertadores tem uma premiação muito alta. Você vê até em alguns campeonatos regionais do Brasil a utilização do VAR. Infelizmente, nessa fase a gente não vê. Sou um pouco reticente em falar disso, porque muitas vezes o lance é a teu favor, e hoje foi contra.”

Galo volta foco para o Campeonato Brasileiro

O Galo volta seu foco para o Campeonato Brasileiro, a equipe viaja para Curitiba onde enfrentará o Athletico Paranaense no próximo domingo (17). Para o confronto, o treinador Antonio Mohamed não poderá contar com o atacante Hulk, que viajará para Miami para acompanhar o nascimento da filha.

Atual campeão, o Atlético estreiou com uma vitória por 2×0 sobre o Internacional, no Mineirão. A partida marca também o reencontro com o CAP, adversário do alvinegro na final da Copa do Brasil de 2021. Assim como o América, o Furacão recentemente demitiu seu treinador.

Comentários estão fechados.