Atlético-MG se aproxima de clássico e El Turco alerta: “Precisamos de mais atenção”
O Atlético vem de uma sequência de empates que preocupam alguns torcedores. Na última partida contra o Goiás, fora de casa, terminou a partida empatada em 2 a 2, e deixou de tomar propriedade da primeira colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Já são três partidas seguidas com empate, uma pela Libertadores, e duas pelo Brasileirão.
O que o torcedor alvinegro mais deseja para 2022, é a continuidade do trabalho que Cuca fez em 2021, com títulos históricos e um elenco quase imbatível. O Galo fará dois jogos seguidos contra o rival América. Antes disso, os times mineiros protagonizaram o primeiro clássico entre eles, pela Libertadores, no entanto a partida também terminou empatada.
Nesta terça-feira (3), às 21:30, Atlético e América se enfrentarão novamente pela quarta rodada da Libertadores, ambos estando no Grupo D. Logo no próximo sábado (7), às 16:30, haverá mais um confronto, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, que deverá acontecer no estádio Independência, já que o Mineirão será utilizado para shows, e não pode receber os jogos.
Galo deseja aproveitar vantagem sobre o América
Para Turco, treinador do Atlético, o time não vem realizando partidas ruins como estão dizendo, a equipe continua ofensiva, mas peca nas finalizações, por isso ele pede atenção do elenco, para não perderem as próximas oportunidades.
“Temos que seguir jogando da mesma maneira. A equipe tem que manter a ideia que temos, confiar nela mesma. Estamos fazendo um bom trabalho. Lamentavelmente os resultados não estão mostrando, mas temos que seguir jogando da mesma maneira. Precisamos de mais atenção nas duas áreas. Creio que só isso está faltando, nada mais. Confio muito na equipe”, comentou Mohamed.
O Galo ainda quer preservar uma longa vantagem que tem sobre o América. O Coelho conseguiu vencer do Atlético pela última vez em 2016; de lá para cá, são 14 vitórias, 6 empates em 20 partidas.
Comentários estão fechados.