Craque do Galo perde a cabeça e toma atitude inusitada ao final da partida
O Atlético enfrentou seu rival América, no estádio Independência, no último sábado (7). A partida não foi como o torcedor alvinegro esperava, já que venceu o Coelho na terça-feira da mesma semana, por 2 a 1. O Galo contou com alguns desfalques; Mariano e Eduardo Vargas que se lesionaram, além de Guilherme Arana e Nathan Silva, que estavam cumprindo suspensão.
No entanto, mesmo com os desfalques, o Atlético foi duramente criticado pela torcida, que não vê uma sequência positiva há dias, e busca principalmente um posicionamento do treinador. El Turco disse o time precisa reagir o mais rápido possível, e que os erros dos primeiros 30 minutos de jogo, foram cruciais para dar a vitória ao América.
“Quando a equipe não funciona, a responsabilidade é minha. A solução temos que dar na próxima partida, temos que demonstrar a solidez que tínhamos. Foi uma partida ruim e tem que ser um despertador para todos nós”, apontou Turco Mohamed na coletiva.
“Estamos três partidas sem ganhar. É um momento difícil na temporada. Mas o mais importante é a recepção que temos da derrota, qual a capacidade de levantar”, completou.
Hulk não atuará pelo Galo na próxima partida
O atacante Hulk se irritou com a arbitragem, e recebeu cartão amarelo por reclamação, ainda no primeiro tempo. Na saída, nas entrevistas tradicionais, o repórter Guilherme Frossard chamou o atleta para realizar uma pergunta, mas o atacante recusou.
“Entrevista o árbitro”, disse Hulk, de acordo com o relato do jornalista.
Por mais um cartão amarelo, Hulk terá que cumprir suspensão na partida contra o Red Bull Bragantino, em partida pela sétima rodada, que será adiantada. O Atlético terá que ir ao duelo fora de casa, na quarta-feira, às 21h30, no Nabi Abi Chedid.
Comentários estão fechados.