Zagueiro perde espaço no Atlético-MG e permanência é improvável

Contratado em 2019 para resolver um problema crônico na defesa do Atlético-MG, Igor Rabello viu o clube mudar de patamar nos últimos anos. Mesmo tendo perdido espaço, ele continuou sendo peça importante do elenco e uma liderança importante dentro do elenco. Com contrato até o fim de 2022, o zagueiro está próximo de deixar o clube.

Na última janela de transferências, Rabello esteve próximo de um acerto com o São Paulo, mas o Tricolor Paulista não chegou a formalizar uma proposta ao Galo e a negociação não foi para frente. A tendência é que o clube do Morumbi acerte a contração do zagueiro na janela do meio do ano.

Nos últimos dias foi ventilada a possibilidade de um retorno do zagueiro Jemerson, que estava na França e agora está livre no mercado. Segundo a Rádio Itatiaia, o Atlético teria interesse em repatriar o defensor que foi campeão da Copa do Brasil de 2014 com o clube. Um sinal de que os dias de Igor Rabello na Cidade do Galo podem estar chegando ao fim.

Zagueiro próximo de deixar Atlético-MG diz estar adaptado a Belo Horizonte

Embora esteja próximo de deixar o Atlético, Igor Rabello deixou claro no começo do ano que seu desejo é continuar em Belo Horizonte. O zagueiro afirmou que sua família já está adaptada à cidade e que gostaria de ter seu filho na capital mineira:

“Sobre o contrato, está nas mãos do Caetano, do presidente. Eles vão resolver da melhor forma. Minha vontade é ficar, como já disse, minha família está adaptada, meu filho vai nascer. Quero muito ficar. Depende deles. Vamos esperar para ver o que acontece. Eles estão conversando com meu empresário para decidir o que é melhor.”

Comentários estão fechados.