Zagueiro alvo do Atlético-MG recebe oferta de outros clubes
O zagueiro Jemerson está marcado na história do Atlético, campeão da Copa do Brasil e da Recopa Sul-Americana pelo clube, ele nunca escondeu seu carinho pelo Galo e o desejo de um dia retornar a Belo Horizonte.
Esse retorno pode estar próximo uma vez que ele rescindiu seu contrato com o Metz, da França e está livre no mercado. Segundo a Rádio Itatiaia, o Galo estuda fazer uma proposta para trazer de volta o zagueiro para reforçar o sistema defensivo alvinegro que vem sendo alvo de muitas críticas nesse começo de temporada.
Apesar disso, segundo o Portal Torcedores.com, o empresário do atleta, Giuliano Bertolucci, também o teria oferecido para o Botafogo. Ainda segundo o portal, Jemerson também foi foi oferecido também a clubes da Espanha, Itália, Portugal, Estados Unidos, México e Japão.
Próximo do Atlético-MG, zagueiro teve sua chegada frustrada em 2020
Em entrevista à Espn no começo do ano, o zagueiro revela que esteve próximo de retornar ao Galo após sua passagem pelo Corinthians, mas que o negócio acabou não indo para frente porque o Mônaco, que à época era dono do seu passe, não o liberou:
“Tive a chance de voltar, mas o Monaco não liberou e depois o Atlético contratou outros jogadores. Não fico lamentando. Quando for pra ser, vai ser. Quem sabe um dia eu não possa voltar a jogar no Galo.”
Mesmo de longe nos últimos anos, Jemerson afirmou que segue acompanhando o Atlético e rasgou elogios ao projeto feito pelo clube nos últimos anos:
“É um projeto vencedor, chegou um investidor que comprou jogadores importantes com muita bagagem. Eles estão fazendo história no Atlético e tem outros jogadores promissores. Eu não tenho tanto contato porque da minha época só ficaram o Réver e o Victor. Quem sabe um dia eu não possa voltar a jogar no Atlético-MG?”
Comentários estão fechados.