Alvinegro termina a nona rodada como líder do Brasileirão 2022

0

Um alvinegro acabou terminando a 9ª rodada, como líder do Brasileirão 2022. Contudo, infelizmente, não foi o Galo, pois ficou em um empate em 0 a 0 com o Palmeiras, em São Paulo.

O Corinthians acabou vencendo a sua partida contra o Atlético-GO e chegou aos 18 pontos. Dessa forma, ultrapassou o Palmeiras e o Atlético-MG, e chegou à liderança.

Agora, o Timão possui 18 pontos conquistados. Enquanto, o Verdão e o Galo possuem 16 pontos. Felizmente, a diferença do Atlético para o líder, ainda pode ser alcançada em uma rodada.

Existia o comentário de quem vencesse entre Palmeiras e Atlético-MG, iria rumo ao título do Brasileirão. Mas, o tropeço acabou beneficiando o Corinthians, que tem um elenco menos qualificado, mas tem pontuado bem.

Entretanto, imagina-se que o Galo fará uma boa janela de transferências no meio do ano. Por isso, acabará podendo ganhar mais força para a segunda metade do campeonato. Então, se o clube ficar na briga pelo título até lá, já é interessante.

Por exemplo, o Atlético-MG já está acertado com Pavón, que ainda não pode estrear. Além disso, está com alguns jogadores lesionados que devem voltar e encorpar ainda mais esse plantel atleticano. Dessa forma, o resultado de hoje (5), não foi tão ruim.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco