Narrador comete gafe inusitada em jogo do Atlético-MG

0

O jogo do Atlético-MG contra o Palmeiras acabou terminando sem vencedores. No entanto, uma gafe cometida pelo narrador Cléber Machado, acabou chamando a atenção.

Em uma jogada do Galo, o narrador fez um comentário, que pode ser interpretado de maneira maldosa. E como quase todos, ainda tem aquele humor meio quarta série, o narrador foi zoado nas redes sociais.

“Pode botar forte. Bota força que eu vou, é o Hulk pedindo pro Sasha”, afirmou Cléber Machado.

Cleber Machado é conhecido pelos comentários um tanto quanto desnecessários. Por isso, não surpreende com falas como essas, por mais que façam muitos rirem.

A partida entre Atlético e Palmeiras não foi de uma qualidade exuberante como se esperava. Por isso, coisas menores como essa, acabam chamando a atenção.

Com o empate, o Atlético-MG deixou a oportunidade de ser líder da competição escapar. Agora, está há 2 pontos do Corinthians e empatado com o Palmeiras.

Na próxima rodada, o Galo encara o Fluminense fora de casa. Mas, a partida será já na quarta-feira (8), às 21h30. Dessa vez, El Turco não terá muito tempo para se preparar para o Brasileirão. A vitória será fundamental para que o clube mantenha-se na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro 2022.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco