Antonio Mohamed supera ex-técnico do Atlético

0

Antonio Mohamed tem pouco mais de 2 meses no comando do Atlético e já pode superou uma marca conquistada por Jorge Sampaoli e pode passar uma conquistada por Cuca. Em 2020 sob o comando do argentino, o Galo terminou a primeira fase em terceiro lugar com 22 pontos, hoje, o alvinegro é líder do Mineiro com 25 pontos. Em 2021, sob o comando de Cuca, o Atlético terminou a primeira fase em primeiro lugar, com 27 pontos. Com mais duas rodadas a serem disputadas, o Galo de El Turco pode terminar a primeira fase com 31 pontos.

O Galo busca seu terceiro título seguido da competição, algo que não acontece desde 1980, quando o clube foi hexacampeão mineiro de 1978 a 1983. Caso termine a primeira fase na liderança, o Atlético terá vantagem na semifinal: além de jogar o segundo jogo em casa, o Alvinegro joga por dois resultados iguais. Geralmente essa vantagem também seria válida para a final, mas em 2022 a FMF mudou o regulamento da competição e decisão será em jogo único, com mando da entidade e em caso de empate, será decidida nos pênaltis. O Atlético foi contra a mundana no regulamento.

Antonio Mohamed evita criticar calendário e elogia plantel do Atlético

O Atlético terá os desfalques de Diego Godín e Guilherme Arana nas próximas rodadas, uma vez que os atletas foram convocados para servir suas seleções nas eliminatórias da Copa do Mundo. Embora o Brasil seja um dos poucos países que não alinha seu calendário com as datas FIFA, Antonio Mohamed evitou criticar o calendário brasileiro e elogiou a força do plantel alvinegro:

“Sabemos que isso irá acontecer, por isso temos um plantel largo para poder fazer substituições em desfalques. Tanto nessa situação, quanto no jogo de hoje. Entraram Nacho, Dylan e Savarino, e ajudaram a equipe para ganhar. Se faltam jogadores por Data Fifa, não é problema.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco