Apaixonado pelo Atlético-MG, Arana exclui Cruzeiro de sua rotina

0

O lateral Guilherme Arana é um dos queridinhos da torcida do Atlético-MG, contratado em 2020, ele rapidamente se identificou com o clube e já é mais um torcedor dentro de campo. Recentemente, Arana foi flagrado não cantando o trecho do hino nacional em que fala que “a imagem do Cruzeiro resplandece” apenas para não fazer alusão ao rival. Em uma foto publicada nas redes sociais, o lateral mostrou ter tampado as 5 estrelas do Cruzeiro do Sul de seu passaporte, mais uma vez para não fazer alusão ao rival do Galo.

Em um texto publicado na The Players Tribune, Arana rasgou elogios a torcida atleticana, afirmando que sem o apoio recebido da arquibancada nada teria sentido, nem mesmo todos os troféus conquistados nos últimos anos:

“Queria aproveitar que hoje é um dia especial (aniversário do clube) para repetir algo que não é segredo pra ninguém: vocês são f*#@!![…]Sem vocês, nada disso teria sentido, nenhum título teria valor. E sem o meu pai, eu provavelmente não estaria aqui.”

Guilherme Arana é titular pela Seleção Brasileira

O lateral Guilherme Arana foi titular na vitória do Brasil por 1×0 sobre o Japão na manhã de hoje (6). A partida foi bastante truncada, com a Seleção tendo muitas dificuldades para criar chances e só conseguindo fazer seu gol já no segundo tempo, com Neymar, de pênalti.

Arana, assim como boa parte de seus companheiros, teve atuação discreta, mas jogou os 90 minutos. Após o fim partida, o lateral celebrou a chance de voltar a vestir a camisa do Brasil e destacou que tem história em Tony, onde foi campeão olímpico em 2021:

“Muito feliz. Eu tenho uma história aqui no Japão, com o ouro olímpico. Fico muito feliz de retornar, disputar 90 minutos. Tenho que desfrutar esse momento que estou vivenciando. Claro que com a ajuda do grupo fica muito mais fácil desfrutar dentro de campo.”

Após defender a Seleção, o lateral retorna ao Brasil e chegou no Rio de Janeiro hoje (8) pela parte da manhã. Segundo à Rádio Itatiaia, a tendência é de que Arana seja relacionado para o confronto contra o Fluminense, podendo ficar pelo menos no banco de reservas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco