Saiba quando o Atlético-MG deve estrear o seu novo uniforme

0

O ano de 2021 pra o Atlético-MG e para o atleticano, ficará para sempre guardado na memória. A equipe mineira conquistou o “Triplete Alvinegro”, vencendo o Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Mesmo perdendo peças importantes, o senso de coletividade da equipe, vem dando bons frutos ainda em 2022; ano que já conquistou a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro.

O técnico que comandou o Atlético no ano dos sonhos do torcedor, Cuca; precisou deixar a equipe alegando problemas familiares, mas Turco Mohamed chegou para dar sequência ao trabalho feito. Junto com as novidades e momentos de glória, um novo parceiro chega para agregar; a Adidas. O acordo para que seus uniformes sejam produzidos pela Adidas, foi anunciado há alguns meses.

Previsão de estreia dos uniformes do Galo com a Adidas

O planejamento e a aprovação do conceito dos uniformes, já foram definidos, e a intensão é que o Galo consiga atuar já com o uniforme contra o Juventude, em 2 de julho, pelo Campeonato Brasileiro. Por enquanto, os torcedores ainda acompanham aos jogos com as camisas da Le Coq Sportif, empresa francesa. O contrato seria até junho de 2022, com opção de renovação, mas o Atlético preferiu a troca.

O Atlético tenta ao máximo manter em sigilo as novidades com a Adidas; contudo, um calção da possível coleção, com as famosas três listras, já foi visto com o jogador Hulk, enquanto gravava um comercial na Cidade do Galo, em parceria do jogador e uma empresa de NFT.

A marca da Adidas e o Atlético, assinaram contrato com prazo até dezembro de 2025, com opção de extensão por mais três anos. O acordo feito, será uma troca benéfica para o Galo, já que se torna 40% mais rentável ao clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco