Após título com o Galo, Hulk elogia ídolo rival

0

Um encontro inesperado e de grandes ídolos brasileiros aconteceu após a final do Campeonato Mineiro, neste domingo (2), no Mineirão: O Galo se consagrou tricampeão mineiro, vencendo o rival Cruzeiro por 3 a 1, com o Mineirão dividido.

Diferentemente das últimas edições, o Estadual foi decidido em jogo único. Assim como aconteceu nos títulos nacionais de 2021, Hulk foi o grande nome do Galo na conquista do Mineiro. Na decisão, marcou o primeiro e último gol, além de servir Nacho Fernández no segundo tento.

Hulk, ídolo da torcida do Atlético, e Ronaldo, aclamado pela torcida do Cruzeiro, posaram para uma foto juntos na zona mista.

Torcida protesta contra saída de Ronaldo

o ex-jogador Ronaldo adquiriu parte do time do Cruzeiro por um valor de R$400 milhões. Ronaldo que iniciou sua carreira no clube, comprou 90% das ações. Na época acordo foi fechado em São Paulo e foi muito comemorado pela torcida. Os cruzeirenses fizeram protestos no Clássico, pedindo que o Ronaldo continue no clube.

Ronaldo tem 45 anos e além do Cruzeiro, é proprietário do Valladolid, clube da Segunda Divisão da Espanha. O jogador havia comprado 51% das ações do clube em 2018, investindo 30 milhões de euros.

Antes disso, Ronaldo, revelado no clube celeste e que atualmente é o principal investidor da SAF, havia contado que o atacante atleticano e ele são amigos. “Quero dar os parabéns ao Atlético Mineiro por esse título, que demonstrou uma grande qualidade que tem, ainda mais com um grande jogador que tem, como o Hulk, um grande amigo e que foi determinante no jogo de hoje”, disse ao Super.FC.

No Instagram, ao postar a foto, Hulk, determinante para o título, falou que Ronaldo é um ídolo para ele e tem máximo respeito.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco