Artilheiro internacional menospreza interesse do Galo e fecha com outro gigante da América

0

Com a ausência de alguns nomes que fizeram parte da história do Galo em 2021, o atual campeão mineiro aproveitando a reabertura da janela de transferências, assim como outros clubes brasileiros, cogitam e especulam nomes à todo momento. Com a rescisão de contrato repentina de Diego Costa, o Atlético esteve acompanhando os passos do uruguaio, Luis Suárez.

O atleta já em final de contrato com o Atlético de Madrid, não apresentava indícios de que continuaria na Espanha. No entanto, o salário pago ao jogador Luis Suárez, não estaria dentro da realidade que o Atlético procura; ele recebia um valor próximo à 9 milhões de euros em seu ex-clube, equivalente a R$ 46,4 milhões por ano.

O destino do atleta parece ter se definido no último domingo (26), quando o atleta foi anunciado no time argentino River Plate, pelo perfil do jornalista Christian Martin, no Twitter. Contudo, o clube ainda não fez um pronunciamento oficial. Ainda assim, antes mesmo de ter um futuro próximo de ser revelado, Suárez revelou que recebeu propostas brasileiras, mas ainda estaria focado em seguir na Europa.

“Acredite me mim, eu ainda não decidi aonde vou jogar na próxima temporada. Eu recebi várias propostas. Clubes da Argentina, do México e Brasil me procuraram, mas eu quero jogar no maior nível competitivo de novo. Eu estou focado no futebol europeu”, comentou o jogador.

Mudanças definidas para o time do Galo

Enquanto isso, no Atlético, algumas mudanças já estão movimentando o clube; junto ao anuncio de rescisão de contrato amigável com Diego Godín, a contratação do zagueiro Jemerson chegou na hora certa. O atleta foi revelado na base do clube, e foi considerado o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro em 2015.

Além dele, Alan Kardec que estava sem clube desde que deixou o Shenzhen FC, da China, já se apresentou aos torcedores alvinegros e contou a experiência de aceitar fazer parte dos planos do Galo; “É como se fosse uma convocação”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco