El Turco abre o jogo e revela grande preocupação com dois jogadores do Atlético-MG

0

No último sábado, o Atlético-MG recebeu mais um adversário no Mineirão, e proporcionou uma virada de jogo surpreendente. No primeiro tempo da partida, o Fortaleza foi quem dominou o campo, e marcou 2 a 0 contra o Galo; dois gols de Romarinho. O técnico Turco Mohamed poupou grande parte dos titulares, em função do desgaste físico diante de uma agenda lotada que a equipe vem enfrentando.

No segundo tempo, a reação do Atlético veio somente na reta final da partida; aos 30 minutos do segundo tempo, Rubens marcou o primeiro do Galo, e o zagueiro experiente Réver, marcou já aos 41. Para a sorte dos atleticanos aflitos, em busca dos três pontos, aos 51, Vargas subiu de cabeça e Matheus Jussa, atleta do Fortaleza toca contra, cravando a partida em 3 a 2 para o Galo.

Atlético precisa lidar com desfalques importantes

Contudo, desde que chegou para substituir o técnico Cuca, Antonio Mohamed vem lidando com jogadores lesionados, e a partida que trouxe a vitória, gerou também algumas preocupações; O treinador contou que o meia Calebe e o atacante Eduardo Vargas deixaram o campo sentindo um incômodo e receberão um posicionamento do Departamento Médico do Galo.

“Foi uma decisão pensando no cansaço dos jogadores. Tivemos que usar o Vargas por mais tempo que pensamos. Terminou com um incômodo. Tivemos Calebe e Vargas lesionados. Tivemos que usar jogadores por muito tempo, fora dos planos. Futebol é estratégia. Às vezes funciona bem, às vezes funcional mal”, concluiu El Turco.

Eduardo Vargas voltou recentemente de lesão, mas com o Atlético-MG sendo derrotado por 2 a 0, Turco precisou que o atleta estivesse em campo, antes mesmo do segundo tempo, como era o planejado. O meio-campista Calebe, também precisou fazer alguns sacrifícios, e atuou durante os 90 minutos. Mesmo sentindo dores, o atleta esteve até o último minuto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco