Atacante prepara as malas e pode trocar o Galo pelo São Paulo

0

O atacante Fábio Gomes chegou Cidade do Galo com a difícil missão de substituir o atacante Diego Costa, que além de vasta carreira internacional, ajudou o Atlético a conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2021. Fábio foi contratado em janeiro junto ao RedBull New York por R$4,5 milhões.

Visto como uma aposta da diretoria, o atacante não conseguiu se firmar e pode ser negociado quando a janela de transferências do futebol brasileiro reabrir no próximo dia 18/07. A iminente chegada do experiente centroavante Alan Kardec pode ser um sinal de que o período de Fábio em BH está chegando ao fim.

Segundo o jornalista Heverton Guimarães o camisa 9 já recebeu sondagens de clubes dos Estados Unidos e do México por um possível empréstimo. Apesar disso, nenhuma proposto oficial chegou ao clube, que aguarda para definir o futuro do atacante.

O Portal do São Paulino noticia que Fábio teria sido oferecido ao São Paulo, mas o Tricolor não teria interesse na contratação do atacante por já contar com Calleri e Luciano para a função. O setorista Fred Augusto também confirma que existem diversos clubes sondando a situação do camisa 9, mas ele ressalta que em momento algum o Atlético disse aos empresários do atleta que ele não faz mais parte dos planos do clube.

Atacante é esperado na Cidade do Galo

Com a janela de transferências se abrindo no próximo dia 18/07, o Atlético-MG se prepara para receber seus novos reforços. O clube já acertou a contratação do zagueiro Jemerson, que chega a Belo Horizonte no próximo sábado (25) e do atacante Alan Kardec, que tem sua chegada esperada para a próxima sexta (24).

Quem também já está certo com o Galo é o atacante Cristian Pavón, em seus últimos meses de contrato com o Boca Juniors e que será anunciado tão logo seu vínculo com o clube argentino se encerre. Embora ainda não tenha data de chegada, o atacante já é esperado em BH e inclusive já alugou um imóvel na cidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco