Galo recebe o único time que lhe derrotou em casa no Brasileirão 2021

0

Após derrotar o Flamengo por 2×1 na Copa do Brasil, o Galo volta agora o seu foco para o Campeonato Brasileiro, onde recebe o Fortaleza, no Mineirão, no próximo sábado (25) às 21:00. O Atlético vem de uma série de oscilações dentro do torneio e busca sua segunda vitória seguida na competição.

Dentro do Mineirão o alvinegro vem sendo praticamente imbatível, a última derrota no estádio pelo Campeonato Brasileiro foi justamente contra o Fortaleza, no dia 30/05/21. O Galo chegou até a abrir o placar com Hulk, de pênalti, mas acabou levando a virada no segundo tempo com dois gols de Yago Pikachu, o segundo deles já nos acréscimos.

Torcida do Galo faz linda festa mas é denunciada

A torcida do Atlético-MG fez uma bela festa nas arquibancadas do Mineirão na noite da última quarta-feira (22), além de um mosaico de LED, a Massa Atleticana cantou os 90 minutos e ajudou o Galo a garantir a vitória por 2×1 sobre o Flamengo no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Apesar disso, um episódio lamentável aconteceu durante a partida. Aos 15 minutos do segundo tempo, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira precisou parar a partida por conta de cantos homofóbicos e machistas entoados pela torcida do Atlético. Caso seja relatado na súmula o Atlético poderá ser punido com uma multa que pode variar de R$100 a R$100 mil.

O juiz também relata que foram arremessados objetos por parte da torcida do Galo no campo, aos 8 minutos do segundo tempo um isqueiro foi atirado no gramado e aos 15 um parafuso foi atirado na área da equipe do Flamengo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco