Atlético-MG bate o martelo e define futuro de El Turco no clube

0

A noite de quarta-feira (13), trouxe uma derrota amarga aos atleticanos, que viajaram até o Rio de Janeiro, com uma vantagem conquistada na partida de ida, das oitavas da Copa do Brasil, no Mineirão. Como venceu por 2 a 1, o Atlético-MG, poderia brigar pelo empate, para se classificar, até mesmo perder por um gol de diferença, para que o resultado fosse definido nos pênaltis. No entanto, perdeu por 2 a 0.

A derrota foi o ápice para que Turco Mohamed perdesse a total confiança por parte da torcida, que se manifestaram nas redes sociais, exigindo sua demissão. A grande preocupação da Massa Atleticana, é permanecer com o treinador, nos campeonatos que ainda tem chance de conquistar, como o Brasileirão e a Copa Libertadores. Contudo, a diretoria alvinegra segue com prestígio em relação à Antonio Mohamed.

“Antonio Mohamed, o Turco, segue como técnico do Atlético-MG, mesmo depois da derrota para o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil. Técnico segue com respaldo na Cidade do Galo”, relatou Thiago Fernandes, do portal GOAL.

Turco Mohamed comenta sobre eliminação na Copa do Brasil

O treinador se responsabilizou mais uma vez pela derrota, mas ainda segue confiante em comandar a equipe do Galo: “Quando a equipe joga mal e perde, é minha responsabilidade. Agora, temos que levantar e pensar em recuperar”. Turco Mohamed reconheceu a superioridade do Flamengo, em uma classificação merecida. Na partida, o Galo não ofereceu nenhum perigo ao rival.

“O Flamengo foi muito melhor que nós. Teve uma noite melhor. Hoje, não saiu nada bem. Não superamos em intensidade. Essa não é nossa cara. Jogou muito mal a equipe. Estamos eliminados. No primeiro jogo, poderíamos ter feito outro gol mais, mas hoje fomos muito superados e o Flamengo é o justo vencedor”, avaliou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco