Atlético-MG é imbatível fora de casa; Confira os números

0

Após vencer de virada por 2 a 1, em casa, contra o Avaí, o Atlético-MG viajou até São Paulo para enfrentar um grande desafio. Palmeiras e Atlético são novamente os favoritos para conquistarem os campeonatos de mais uma temporada. Em 2021, os clubes dividiram as premiações, e se enfrentaram na semifinal da Libertadores, quando o Palmeiras passou para final, pelo critério do gol fora de casa, após dois empates.

Desta vez, buscavam a liderança do Campeonato Brasileiro, em partida no Allianz Parque. Pensando no grande futebol, que Atlético e Palmeiras apresentam, o empate em 0 a 0, não foi visto com preocupação pela torcida alvinegra, que acompanhou o time acumular um ponto importante. Na rodada anterior, Palmeiras, Atlético e Corinthians, dividiam a mesma quantidade de pontos (15).

Novo recorde do Galo

Pela importância da partida, imaginava-se que o líder sairia entre Atlético-MG e Palmeiras, contudo, somente o Corinthians, soube aproveitar a oportunidade; venceu o Atlético-GO fora de casa, e está com 18 pontos. Quando o time mineiro foi duramente criticado pela derrota para o Tolima, em casa, causando a quebra de invencibilidade na competição; Eduardo Sasha contou que juntos construiriam um nova meta.

O recorde veio mais rápido do que esperavam, e já acumulam 12 partidas sem ser derrotado; com oito vitórias e quatro empates. A última derrota fora de casa, foi para o URT, em Patos de Minas, pelo Campeonato Mineiro, em 9 de fevereiro.

A agenda do Atlético está cheia, e já se prepara para enfrentar o Fluminense, no Rio de Janeiro, novamente pelo Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam na quarta-feira (8), às 21h30, pela 10ª rodada do Brasileirão, e o Galo continua de olho na ponta da tabela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco