Atlético-MG explora o mercado e define próximo reforço

O Atlético-MG tem uma das melhores equipes do Brasil, mas para a temporada de 2022 precisou de se desfazer de algumas peças importantes para poder equilibrar suas contas. O clube também vem sofrendo com lesões ao logo da temporada e por conta disso, acabou ficando com seu elenco um pouco enfraquecido.

Por conta disso, o clube já se movimenta no mercado para fortalecer seu elenco. O Galo já fechou a contratação do atacante argentino Pavón e se aproxima da contratação do zagueiro Jemerson. Também existem rumores sobre uma possível contratação do ponta esquerda Tomás Chancalay, de 23 anos, do Racing.

Godín confirma conversas com o Vélez e se aproxima de deixar o Atlético-MG

Tendo a Copa do Mundo no fim do ano como seu principal objetivo, Diego Godín tem se mostrado incomodado com a baixa quantidade de minutos que vem recebendo. Em entrevista ao canal da Associação Uruguaia de Futebol, o zagueiro confirmou ter conversado com Cacique Medina, treinador do Vélez Sarsfield, da Argentina, sobre uma possível transferência:

“No momento, não posso assegurar nada. Estou avaliando a situação. Cacique me telefonou, é verdade, é público. Falei com ele. Temos uma boa relação.”

O zagueiro também afirmou ter como prioridade à disputa do Mundial no fim do ano e que fará o possível para chegar bem no torneio:

“Nesses últimos dois anos de carreira, tenho priorizado a seleção. […] Agora, o melhor profissionalmente pensando no esportivo para chegar bem no Mundial, vou fazer. Neste momento, dinheiro não me move, nada que não seja a seleção, estar bem para ajudar o grupo. É o meu pensamento hoje.”

Segundo à página Paixão Alvinegra, Godín já teria marcado uma reunião com a diretoria atleticana para rescindir o seu contrato.

Comentários estão fechados.