Atlético-MG ganha mais um rival na corrida por Oscar

0

Em disputa pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo eliminou o Atlético-MG, por 2 a 0, na última quarta-feira (13), no Maracanã. Águas passadas, o clube mineiro segue focado na sequência da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro, mas a rivalidade entre as equipes está presente em outra oportunidade, desta vez pela contratação do meio-campista Oscar.

Além de Atlético e Flamengo, o Corinthians também demonstrou interesse em ser o responsável por trazer Oscar ao Brasil. Segundo informações de Jorge Nicola, o clube paulista deu início à uma consulta, sobre as possibilidades do atleta no Corinthians, e principalmente sobre Valores, mas nenhuma proposta oficial foi feita. O atleta, atualmente no Shanghai, já comentou sobre conversas com Vitor Pereira.

“Eu escrevi “Vai, Corinthians” e mandei mensagem pra ele (Vitor Pereira) dando boa sorte. Ele falou “obrigado, amigo”. “Vem pra cá, vem pro Corinthians” agora e eu falei “não”, quem sabe mais pra frente…'”, disse Oscar ao receber a mensagem do técnico.

Oscar sonha com vaga na Copa do Mundo

O grande desejo dos jogadores para 2022, e principalmente para a metade da temporada, é ganhar minutagem em campo, em um clube que dê visibilidade, para possivelmente estarem na lista de Tite, para a Copa do Mundo no final do ano. Pensando nisso, o nome de Oscar vem sendo estudado por mais clubes brasileiros, que também aproveitam a oportunidade de trazer um reforço de peso.

A pesquisa se tornou real no Corinthians, quando o primeiro boato do Flamengo foi divulgado. O Rubro-Negro é o principal interessado, principalmente por estar ainda, em três campeonatos: o Brasileiro, a Libertadores e a Copa do Brasil. O Galo aproveitando a janela de transferências, anunciou novos reforços para a temporada: Pedrinho, Alan Kardec, Jemerson, e Cristian Pavón que já tinha acordo desde fevereiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco