Atlético-MG inicia venda de ingressos para partida contra o Fluminense

0

Em mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG viaja desta vez, para o Rio de Janeiro, para enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h no Maracanã. O último duelo do time mineiro foi contra o Palmeiras, em São Paulo, e mesmo que a partida tenha ficado apenas em um resultado seguro, 0 a 0, a torcida do Galo presente no local, deu um show e cantou o jogo todo, empurrando o time.

Para a partida contra o Fluminense, certamente a Massa Atleticana estará presente, e segue apoiando a equipe, rumo à liderança. Os atleticanos que desejarem ir ao Maracanã na quarta-feira, já podem adquirir seus ingressos, para a 10ª rodada do Brasileirão Série A. Os bilhetes custam entre, R$ 60 a inteira, e a meia R$ 30; os bilhetes poderão ser comprados pela internet, através do site Futebol Card.

Onde comprar seu ingresso?

Esses ingressos devem ser retirados na própria bilheteria do estádio, e serão comercializados até uma hora antes do duelo. Os bilhetes também estarão disponíveis de forma presencial, terça-feira (7), das 10h às 17h, na bilheteria 2, e também na quarta-feira, dando início às 19h30, na bilheteria 4. A torcida do Galo será destinada ao setor Norte, com acesso pelo portão E.

O Galo vai para a partida com uma importante vantagem, e a torcida pode ajudar o time, apoiando e incentivando a equipe levar mais uma vitória para casa. Desde 2018, o Fluminense não se lembra como é ganhar do Atlético; foram oito partidas, quatro terminando em empate, e quatro triunfos para o time mineiro. Além disso, 73 confrontos no total, aconteceram, o Galo venceu 31, contra 19 do Fluminense.

A vantagem vai além; o Fluminense chega para enfrentar o campeão Brasileiro, Atlético, após duas partidas sem vencer, diferente do Galo, que vem de uma vitória e um empate.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco