Atlético-MG inova e pode arrecadar mais de R$ 53 milhões

O departamento de marketing do Atlético, é uma das áreas que mais inovam e trazem novidades aos atleticanos, com uma espécie de carnê, chamado Season Ticket. O torcedor pode garantir seus ingressos para os jogos, sem preocupação e com antecedência, e os ingressos são garantia nas partidas que o time é mandante.

A avaliação feita após anúncio da nova proposta, foi positiva, e os atleticanos se mostraram dispostos a investir nesse novo método. Segundo o colunista Jorge Nicola, os números arrecadados com o Season Ticket, alcançou um valor inesperado e pode alcançar número ainda maior, já que as vendas não se encerraram.

O pacote contém ingressos de todos os campeonatos que o clube está disputando, fizeram parte os jogos do Campeonato Mineiro, 19 jogos em casa pelo Campeonato Brasileiro, além de três partidas ainda não fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Valores do pacote “Season Ticket”

Os valores ainda podem mudar de acordo com o setor escolhido pelo torcedor. O pacote mais barato custa R$966,00, com um valor de R$37,00 por jogo. O valor mais caro, pode chegar à R$4.750 mil, R$182,00 por partida.

Ainda mais pacotes serão fechados durante o ano, levando em consideração o avanço da equipe nas competições, mesmo que o Campeonato Mineiro já tenha acabado, alguns valores compensam outros jogos, no final.

O marketing alvinegro ainda anunciou outra proposta que contribui para a folha do clube, o concurso “Manto da Massa”, que já conta com 13 finalistas. A proposta é juntar os torcedores apaixonados pelo clube, com a intensão de criar uma camisa comemorativa, desta vez com algo que faça associação à Arena MRV, futura casa do Atlético e da Massa. As votações para o vencedor já começaram.

Comentários estão fechados.