Hulk está suspenso e desfalca o Galo contra o Bragantino

0

O Galo já tem o primeiro desfalcado confirmado para o jogo contra o Bragantino, Hulk tomou o terceiro amarelo. Na derrota para o América-MG, o atleta não conseguiu se conter e foi amarelado pelo juiz.

Em suma, o próximo jogo do Atlético-MG é em São Paulo, na quarta-feira (11), às 20h30. Sem o atacante, El Turco terá que pensar em outra alternativa.

Contudo, esse não é o primeiro jogo que o atleta desfalca o Galo, neste Brasileirão. Na segunda rodada, o atacante ficou de fora da partida contra o Athletico-PR, para ver o nascimento da sua filha, nos Estados Unidos.

Dessa forma, Hulk só voltará a jogar no próximo sábado (14), contra o Atlético-GO, às 19h. Apesar destes problemas, o atacante disputa a artilharia do Brasil, com 15 gols marcados.

Ou seja, é uma peça indispensável para esse atual Galo. Mas, que precisa diminuir a quantidade de amarelos que leva. Pois, receber cartões amarelos por reclamação não é algo que contribui para o time.

O cartão recebido pelo atleta neste sábado (7), saiu logo nos primeiros minutos de jogo. Dessa forma, colocando um cuidado a mais sobre ele, para que não fosse expulso. Como atacantes precisam marcar nos dias de hoje, é uma complicação a mais para seu desempenho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco