Atlético-MG perde invencibilidade de 920 dias no Independência

0

O Atlético-MG precisou voltar a jogar na Arena Independência, devido ao Mineirão ser ocupado por um show sertanejo. Jogar neste estádio costumava ser uma boa notícia para o Galo.

Pois, faziam 920 dias que o clube não era derrotado neste gramado. Contudo, o América-MG conseguiu bater o Galo e quebrar esse impressionante recorde.

A derrota pode ser péssima para as expectativas do Galo, que gostaria de brigar pelo bicampeonato. Contudo, perder jogos em casa, é algo que um time que quer ser campeão não pode fazer.

Entretanto, levar o jogo contra o América-MG, para o Independência, talvez não tenha sido uma boa ideia. Pois, é o estádio deles, então, mesmo o mando sendo do Galo, o Coelho também jogava em casa.

Em suma, a última derrota do Atlético neste estádio havia sido em 2019, por 2 a 0, contra a Chapecoense. Desde então, havia um tabu que o clube não era mais batido no Independência.

Além desse tabu, o América-MG, também quebrou um jejum de seis anos sem vencer o Atlético-MG. Por fim, o Galo perdeu uma sequência de 36 jogos invictos como mandante e de 19 partidas sem perder como mandante em 2022.

Essas marcas perdidas, jogam uma pressão para cima do treinador El Turco, que já vem sendo questionado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco