Atlético-MG não para em Jemerson e tenta zagueiro que está na Europa

0

O Atlético-MG ainda está em busca de mais reforços para o seu setor defensivo. Após a saída de Godín, o clube acabou fechando com Jemerson. Mas, mais atletas devem chegar.

A informação obtida por Fred Augusto, é de que o Galo está sondando a situação do zagueiro Juan Jesus. O defensor atua pelo lado esquerdo da zaga e também tem qualidade para fazer a função de lateral. Dessa forma, seria uma peça extremamente polivalente.

“O Galo está monitorando o zagueiro Juan Jesus. O defensor tem 31 anos e é canhoto. Revelado no Inter, consolidou sua carreira na Itália, onde jogou por times como Inter, Roma e Napoli. Em um passado recente, o Galo chegou a sondar a situação do atleta”, publicou Fred Augusto.

No entanto, a contratação do zagueiro não deve ser nada fácil. Pois, jogando na Europa, o defensor tem um salário extremamente elevado. Ou seja, o Atlético teria que convencê-lo com um projeto para fechar a sua contratação.

Atualmente, Juan Jesus atua no Napoli e tem contrato até a metade de 2023. Por isso, para o Atlético contratá-lo, terá que ressarcir a equipe italiana, ou convencer a mesma a liberar o atleta de graça. Por isso, é um negócio difícil de ser efetuado agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco