Atlético-MG pode demitir El Turco a qualquer momento
A atuação do Atlético-MG na derrota por 2×0 para o Flamengo foi muito questionada por diversos torcedores, segundo eles, o Galo parecia perdido dentro de campo. Para muitos torcedores, o principal culpado da derrota e da eliminação, foi o treinador Antonio Mohamed.
Segundo o jornalista Thiago Fernandes, a direção atleticana que em um primeiro momento optou por manter o treinador, já conversa entre si para encerar o vínculo de El Turco com o Atlético. Até então foram 43 jogos, 26 vitórias, 12 empates, 5 derrotas e 2 títulos conquistados.
Não é a primeira vez que El Turco fica pressionado no cargo e é questionado pela torcida do Galo, que novamente pede sua demissão. Em enquete realizada no Instagram do Portal do Atleticano, a Massa atleticana elegeu Renato Gaúcho, com 40% dos votos como o nome favorito para substituir Mohamed.
El Turco pede desculpas por eliminação para o Flamengo
O treinador Antonio Mohamed admitiu que sua equipe não jogou bem contra o Flamengo, para ele, os seus comandados tiveram uma noite infeliz, que não condiz com tudo que já apresentaram até o constante momento e pediu desculpas aos torcedores pela derrota:
“As vezes pode acontecer, todos somos humanos e podemos ter um mau dia. Ma hoje em um geral, toda à equipe teve um mau dia, é por isso que fomos superados. Não gostamos de perder, não é o que queríamos, pedimos desculpas a todos. Nós não jogamos desta maneira, a postura foi sempre de tentar ganhar a partida, mas não nos saiu nada, jogamos muito mal, pode acontecer algumas vezes e justo nesta partida que que era tão importante para todos.”
El Turco também assumiu a culpa pela derrota e garantiu o time focado em voltar a vencer pelo Brasileiro:
“Taticamente, no primeiro tempo, tivemos um erro e depois pudemos corrigir. No segundo tempo, a postura foi outra. Depois, a equipe teve uma má noite, cometeu muitos erros e, nesse tipo de jogo, tão importante, não se pode cometer. A ideia era outra: jogar mais à frente, como se jogou no segundo tempo até receber o segundo gol. Quando a equipe joga mal e perde, é minha responsabilidade. Agora, temos que levantar e pensar em recuperar.”
Comentários estão fechados.