Atlético-MG realiza virada histórica e torcedores do Cruzeiro perdem a cabeça

0

A rivalidade entre Atlético-MG e Cruzeiro, se faz presente mesmo quando as equipes não se enfrentam em campo, e é responsável por dividir grande parte da população, na cidade de Belo Horizonte. Curiosamente, a partida entre Atlético e Fortaleza, no Mineirão, proporcionou uma briga entre torcedores do Fortaleza, mesmo antes do início da disputa; segundo relatos, torcedores da Raposa estavam no local.

Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, mostra a confusão no anel superior do estádio, e há indícios de que os torcedores rivais começaram a incentivar provocações aos atleticanos. Segundo a PM, nada sobre o ocorrido foi registrado, e tanto o Atlético, quanto o Mineirão não souberam sobre a discussão.

Atlético acumula mais uma virada histórica

A disputa que aconteceu no último sábado (25), foi a “cara” do Atlético-MG, que proporcionou mais uma de suas viradas históricas, conquistando uma vitória já desacreditada. O apoio da torcida até o final da partida, foi essencial para a virada de jogo do clube mineiro. Poupando a maioria dos jogadores titulares, pensando no desgaste da agenda lotada, Turco Mohamed precisou lutar com as opções que tinha.

Sendo derrotado por 2 a 0, com dois gols de Romarinho, até 30 minutos do segundo tempo; o Atlético mostrou sua reação nos minutos finais. Após gol de Rubens, a equipe começou a pressionar mais o adversário, e voltar a produzir jogadas criativas. Aos 41, o zagueiro Réver empatou, e aos 51, Vargas, pela segunda vez, participa do lance de gol. Matheus Jussa toca no próprio gol; cravando 3 a 2 para o Galo.

Com a vitória, o Galo acumula 24 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, ainda assim, caiu para a quinta posição. Palmeiras (29), Corinthians (26), Atlhetico-PR (24), e Internacional (24), seguem respectivamente nas primeiras posições.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco