Clube europeu apresenta valor irrecusável e atacante realiza último jogo pelo Galo

0

Revelado nas categorias de base do Atlético, considerado uma das joias da equipe, Savinho pode ter realizado sua última partida pelo Galo no último sábado (25), contra o Fortaleza, no Mineirão. A partida pela 14 rodada do Campeonato Brasileiro, contou com diversas emoções, e uma possível despedida do atleta, que não escondeu as lagrimas na saída de campo.

Savinho foi negociado com o Grupo City, responsável por administrar diversos clubes pelo mundo, inclusive o Manchester City, da Inglaterra. O menino de 18 anos está vendido desde o início do ano, e pode render ao Atlético cerca de 6,5 milhões de euros, equivalentes à 40 milhões de reais. No entanto, se certas metas forem alcançadas, os valores sobem até R$ 75 milhões.

Ao fim de mais uma virada histórica do Atlético, Savinho contou à Rádio Super 91.7 FM, sobre a emoção de viver momentos como esses no clube, e segue satisfeito com seus últimos dias de Galo. “Fico muito emocionado porque vivi grandes momentos e um belo jogo desses, uma vitória dessas. Agora é seguir com humildade caminhando para os outros objetivos”, disse.

Virada eletrizante do Atlético no Brasileirão

A partida em questão, foi a “cara” do Atlético-MG; perdendo para o Fortaleza por 2 a 0 até os 30 minutos do segundo tempo, o time conseguiu uma virada não mais inacreditável, por todas as situações parecidas nas quais o clube superou. Com o gol de Rubens, a equipe se desafiou e pressionou o adversário; Réver foi o próximo a marcar, e Eduardo Vargas participou do gol contra de Matheus Jussara, 3 a 2 para o Galo.

O próximo desafio do Atlético será pela Copa Libertadores; a equipe já viajou até Guayaquil, no Equador, para enfrentar o Emelec, na terça-feira (28), às 19:15, pela primeira partida das oitavas de final da competição. Se não entrar em campo, Savinho segue para o Troyes, da França, rumo ao PSV.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco