Atlético-MG tenta dar chapéu no Flamengo e fechar com ex-Inter

0

O Atlético-MG pode atravessar mais um negócio do Flamengo. Segundo Fabrizio Romano, o time carioca abriu negociações para contar com o meia Oscar, ex-Internacional.

Atualmente, o atleta defende o Shanghai SIPG, da China. Entretanto, o jogador tem pensado em retornar ao Brasil, depois de uma longa estadia no mundo asiático.

Oscar já chegou a receber um dos maiores salários do mundo. Então, sua condição financeira é algo esplêndido, por isso poderia retornar ao Brasil e ganhar menos do que ganha lá. Afinal, nenhum clube teria capacidade financeira para chegar perto do salário dele na China.

Entretanto, o que chama atenção é que o Atlético-MG também está interessado nesta contratação e pode dar um chapéu no Flamengo. Rodrigo Caetano ouvir falar bastante desse meia, quando trabalhou no Inter, apesar de não terem trabalhado juntos.

Pois, o clube de Porto Alegre sempre sonha em repatriar o jogador. Mas, parece que Galo e Flamengo são quem disputam essa contratação.

“O Flamengo não foi o único clube brasileiro a buscar informações sobre o meia-atacante Oscar, 30 anos, do Shanghai Port, da China. O Atlético-MG também manteve contato com o empresário Giuliano Bertolucci, representante do jogador, que ainda não foi liberado pelo clube chinês”, revelou Gilmar Ferreira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco