Jogador do Galo ataca de bombeiro e tenta impedir demissão de Mohamed

0

Everson concedeu uma entrevista após a eliminação do Galo. O goleiro saiu em defesa do treinador El Turco Mohamed. Em suma, a torcida tem pressionado para que o comandante seja demitido imediatamente.

Entretanto, segundo Everson, os torcedores estão equivocados sobre exigir essa demissão. Pois, a queda do Atlético-MG foi para uma equipe de mesmo tamanho.

“Fica difícil de entender (a pressão sobre Turco Mohamed). Fomos eliminados por uma grande equipe, em que nesse confronto tinham dois favoritos ao título”, disse Everson.

No entanto, o torcedor do Atlético-MG quer voltar a ser campeão e com o futebol apresentado pela equipe de El Turco, isso parece difícil. Por mais que Everson apresente os poucos números de derrota como argumento, ainda assim a pressão sobre El Turco não deve diminuir.

“Temos cinco derrotas no ano e muitas coisas vêm de fora, muita pressão no trabalho do treinador. É trabalhar e assumir essa responsabilidade junto com ele. Cada um assumir sua responsabilidade para que o peso e as críticas sejam menores”, completou Everson.

Além disso, Everson destacou que o grupo irá dividir a responsabilidade pelo resultado ruim com o técnico. Por isso, deseja que Mohamed permaneça no comando do clube. Para isso acontecer, irá depender dos próximos resultados do Galo, pois uma nova derrota pode significar a queda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco