STJD não se cansa e tenta tirar craque do Atlético-MG

1

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) irá novamente julgar o atacante Hulk, do Atlético-MG. Em suma, o atleta havia sido absolvido por uma entrada no jogo contra o Coritiba, mas a procuradoria da instituição recorreu e um novo julgamento acontecerá.

Apesar de Hulk ter se defendido e provado sua inocência, o Atlético-MG corre mais uma vez o risco de perder um jogador importante. No entanto, não é uma novidade, o Galo ser prejudicado.

“Nunca vou deixar de disputar uma bola, mas não sou desleal. Não tive intenção nenhuma de agredir. Quando a minha caneleira atingiu ele, ele caiu depois, não foi imediato”, disse Hulk, no Julgamento.

A defesa apresentada por Hulk e o advogado do Galo, haviam sido suficientes para o primeiro juiz julgá-lo inocente. Agora, o Atlético-MG torce que no próximo julgamento, novamente, a justiça seja feita.

“O VAR ratificou a decisão do árbitro, que é soberana e precisa ser respeitada. O lance não teve intensidade, foi disputa de bola. Não houve sequer contundência”, afirmou o advogado de defesa, Theotonio Chermont, no julgamento.

Entretanto, caso o atleta venha a ser condenado, é provável que o clube entre com um efeito suspensivo e marque um novo julgamento. Pois, se a procuradoria conseguiu, a defesa também deve conseguir.

1 comentário
  1. Danielsilva123 Diz

    Tem que molhar a mao dos caras

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco