Atlético-MG vai mesmo contratar Pedrinho?

0

Com a reabertura da janela de transferências se aproximando, os clubes estão atentos e em busca dos melhores reforços para a próxima metade do ano. Com o Atlético-MG, atual campeão do Campeonato Brasileiro, e da Copa do Brasil, não é diferente, na última segunda-feira, junto à rescisão de contrato com o zagueiro Diego Godín, anunciou a vinda de Jemerson, velho conhecido da Massa Atleticana.

O clube tem como decisão principal, colocar a vontade do atleta sobre qualquer contrato, e por isso, de maneira amigável, e sem custos ao Galo, Godín optou por deixar o clube. Ele explicou que já não recebia tantos minutos em campo, desde a volta de Junior Alonso, atleta que voltou para o Galo devido à guerra entre a Rússia e a Ucrânia. Sua prioridade era estar 100% para a seleção uruguaia na Copa do Mundo.

Pelo mesmo motivo de Junior Alonso, o ex-atleta do Corinthians, Pedrinho, retornou ao Brasil, mas diferente do zagueiro, está sem clube no momento. Deixou o Shakhtar Donetsk da Ucrânia, e realiza seus treinos no CSA, em Alagoas, sua terra natal; segundo o jornalista Jorge Nicola, não vem recebendo os salários do Shakhtar.

Galo tem fortes concorrentes pela compra de Pedrinho

O desejo da equipe mineira, é trazer o meia-atacante assim como fez com Guilherme Arana, quando o contratou junto ao Sevilla. Assim, o clube faria um empréstimo por Pedrinho com obrigação de compra ao fim do período. Muitas especulações surgiram, além de concorrentes; o gerente de comunicação do Galo, Cássio Arreguy comentou: “Do Pedrinho, por enquanto eu acho que vocês estão adiantados”.

Os possíveis times interessados, podem se tornar um obstáculo para o Galo; Wolverhampton, o Atlético de Madrid e o Ajax acompanham de perto os próximos passos do jogador. Além disso, o time ucraniano deseja liberar Pedrinho por 20 milhões de euros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco