Atlético Mineiro perde peça importante para o jogo de volta contra a Caldense

0

No jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG conseguiu a vitória sobre a Caldense ao vencer por 2 a 0. Hulk marcou um gol, e logo converteu um pênalti para o Galo, ambos na etapa inicial. O primeiro gol depois de uma jogada que começou com o zagueiro Réver.

O capitão alvinegro avançou e lançou a bola para Ademir. A bola acabou sobrando para Hulk, que estava livre e conseguiu mandou para o fundo da rede. Mesmo com a vantagem, o Galo seguiu atacando a o time da Caldense, que precisou ir ao ataque. Em cobrança de pênalti, o camisa 7 guardou mais um, e se tornou o maior artilheiro do Novo Mineirão.

Por outro lado, Hulk estava pendurado e recebeu o segundo cartão amarelo  por fazer sinal de VAR para o árbitro, por um possível lateral invertido. Porém, no próximo final de semana, caso o Atlético confirme sua vaga na final do Campeonato Mineiro, o centroavante estará à disposição do técnico Mohamed.

Dos jogadores que atuaram contra a Veterana, Hulk e o goleiro Everson não estarão em campo no segundo jogo. Convocado para o lugar de Éderson, o goleiro se apresenta na quinta-feira para os amistosos preparativos para a Copa do Mundo.

Galo conta com desfalques para o segundo jogo

Vale ressaltar que o técnico argentino já não contará com Diego Godín (Uruguai), Junior Alonso (Paraguai), Guilherme Arana (Brasil), Everson (Brasil), Eduardo Vargas (Chile) e Jefferson Savarino (Venezuela). Além deles, mais três jogadores estão lesionados, como Dodô (joelho esquerdo), Echaporã (mão esquerda) e Mariano (em fase de transição de lesão na coxa).

Na entrevista da coletiva de imprensa, Mohamed fez elogios ao time do Atlético. “É um grupo ganhador, com muita humildade, com muito compromisso. Se fala muito na nossa intimidade, que todos são importantes. Está demonstrado. (…) O problema será quando tiver todos juntos. Aí terei um bom problema, um problema lindo de solucionar”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco