Técnico faz mistério sobre a defesa titular do Atlético Mineiro

0

Em 2021, o torcedor do Atlético-MG tinha a escalação do time de Cuca na ponta da língua. Com praticamente todo o elenco mantido para 2022, o atleticano não possui mais tanta certeza, principalmente em relação à defesa. Após 13 jogos na temporada, ninguém sabe afirmar qual será a dupla de zaga titular.

Tudo por causa do retorno inesperado de Junior Alonso à Cidade do Galo. Um dos capitães do Atlético em 2022, o zagueiro foi negociado com o Krasnodar, da Rússia. Mas ficou somente dois meses no leste europeu e voltou durante a guerra da Rússia com a Ucrânia. Entre esse período de mudanças, a diretoria alvinegra buscou Diego Godín, que também atua pela esquerda.

Nathan Silva, Réver e Igor Rabello continuam treinando na Cidade do Galo. Vitor Mendes estava emprestado ao Juventude mas já está de volta ao Atlético, pelos bons resultados na equipe gaúcha no Brasileirão. No entanto, os quatro disputariam outra vaga na defesa.

Com tantos zagueiros no para sua escolha, a dúvida aumenta cada dia mais, principalmente para o técnico Mohamed. Diversos cenários são pensados; Alonso e Nathan, voltam como na conquista do Campeonato Brasileiro de 2021, Godín é o titular, independentemente de qual seja o outro. E ainda poderia pensar em Réver ou Igor Rabello ganhando mais espaço em 2022.

Em relação a torcida, a grande maioria confia no trabalho do Turco, e sonha com que o a temporada seja tão boa quanto a passada.

O técnico Mohamed desvia das perguntas

A pergunta foi feita para o técnico na coletiva de imprensa após a vitória sobre a Caldense, por 2 a 0; de qual seria a dupla de zaga titular do Atlético em 2022. Tranquilo com os resultados e muito feliz, o treinador argentino brincou com a situação e conseguiu se esquivar de uma resposta definitiva.

“Depois veremos, mais para frente. Não me traga problemas agora, pois agora está muito bom. Depois veremos. Isso é rendimento, é o dia a dia. Há muitos jogos, muitas competições. É uma competição contra os rivais e também uma competição interna, do bom plantel que tem o Atlético. Se um jogador cai em rendimento, eu tenho que ser muito inteligente e muito justo nas decisões para que outro jogue. Essa competição vai fazer com que o time esteja sempre em cima”, completou Turco Mohamed.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco