Atlético teve maior público da primeira rodada do Brasileirão 2022
O Atlético espera faturar R$53 milhões com bilheteria em 2022 e por conta disso, vem buscando formas de trazer seu torcedor ao estádio. A primeira idéia foi o lançamento de um pacote de ingressos para toda temporada, os torcedores que compraram o pacote pagaram em média, 37 reais jogo (mata-mata não incluso).
Com o preço médio do ingresso do Season Ticket a R$37, a diretoria atleticana tem colocado os ingressos sempre em valores superiores a R$40. Algo que vem incomodando muitos torcedores e que explica o fato de o Galo ter tomado prejuízo em algumas partidas em casa.
Para a estreia no Brasileiro, pouco mais de 37 mil torcedores acompanharam a vitória por 2×0 sobre o Internacional, com os sócios torcedores comprando ingressos a partir dos R$30. A partida teve o maior público da primeira rodada.
Torcida do Atlético faz a diferença nas redes sociais
O Atlético Mineiro ficou entre os cinco clubes brasileiros com mais interações no Twitter mês de março. A informação é do perfil especializado Deportes y Finanzas. O Galo é segundo no ranking com 3,4 milhões de interações em suas publicações na rede.
O Galo também se destacou no período de 06/04 a 12/04, quando também ficou entre os cinco clubes brasileiros com mais interações no Twitter, liderando o ranking com 960 mil interações. Os dados levantados pela página Marketing Esportivo, mostram também que o alvinegro tem boas presenças no Instagram e no Facebook, ocupando a quinta colocação no Face com 459 mil interações e a quarta colocação no Insta com 3,2 milhões de interações.
Comentários estão fechados.