Boa fase do Atlético Mineiro faz clube bater 100 mil sócios

Foto: Pedro Souza / Atlético Mineiro
0

Os bons resultados dentro de campo repercutem fora dele também. Dessa forma, a eminente conquista de títulos, o elenco de estrelas e as vitórias garantem o estádio cheio. Isso fez com que os ingressos ficassem caros, o que levou seus torcedores a se tornarem sócios para poder acompanhar de perto o excelente desempenho do Atlético Mineiro.

Sendo assim, o Galo conquistou 100 mil sócios-torcedores, que querem estar nos jogos para ver o clube conquistar o Campeonato Brasileiro, que está muito perto de acontecer, e a Copa do Brasil. Assim, eles terão acesso aos jogos no Mineirão, sem precisar pagar os altos valores pelos ingressos.

Essa marca histórica também foi atingida em 2017. O desafio agora será manter seus sócios e evitar que os números caiam novamente. Naquele ano, a queda foi acompanhada pelo desempenho ruim do Atlético. Então, em 2021, a direção mineira tem que se preocupar em manter a o padrão de atuação do clube, e teoricamente, conseguirá manter os sócios.

Como o Atlético irá manter o número de sócios?

Em menos de dois anos, esse número cresceu cinco vezes. Esse resultado foi obtido após os investimentos realizados pelos mecenas Rafael e Rubens Menin, Renato Salvador e Ricardo Guimarães.

Com as contratações feita a partir daí, foi possível melhorar a desempenho do time e o possibilitou chegar próximo a conquistas de títulos.

Com esses bons resultados e uma equipe qualificada, trouxe seus torcedores para mais perto do time. Sendo assim, o Atlético precisa manter o bom desempenho dentro de campo para continuar com a torcida lhe apoiando.

Além disso, outro ponto para manter os sócios é a inauguração da Arena MRV. Com previsão para a conclusão das obras no final de 2022, os jogos na casa nova só ocorrerão a partir de 2023.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Edenilson no Atlético-MG: O que sabemos até agora Antonio Mohamed: conheça o novo técnico do Atlético-MG Atlético Mineiro Acerta Com Otávio: Conheça O Jogador Savarino tem preço para transferências divulgado Atlético-MG não quer liberar! Saídas de Arana, Allan e Zaracho