Caldense tem prejuízo em jogo contra o Atlético Mineiro

0

A Caldense não pôde jogar no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, que não foi adequado para receber o árbitro de vídeo, uma das obrigações necessárias para receber os jogos da fase final do Campeonato Mineiro. Com isso, a Veterana teve um prejuízo de R$28 mil na partida contra o Galo.

Sem o Independência, que não pode receber jogos devido o rompimento de contrato entre Luarenas e o Governo de Minas Gerais, a Caldense teve que disputar a partida no Mineirão. Por conta de uma escolha da TV Globo, que possui os direitos, o confronto foi disputado às 16h30 de uma quarta, horário difícil para o torcedor.

Mesmo resolvendo abrir poucos setores do Gigante da Pampulha para tentar reduzir o custo da manutenção no estádio, o prejuízo foi evidente para a Veterana, principalmente devido ao horário, que seria “contra mão” para a maioria.

Vitória do Galo no jogo de ida

O Atlético-MG venceu a Caldense por 2 a 0, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Com esse resultado, o Galo sai em vantagem para o segundo jogo. A partida que decidirá qual time vai para a final do torneio estadual que ocorrerá no domingo, às 18h00. O palco será novamente o Mineirão, desta vez com mando do clube alvinegro.

O início do primeiro jogo foi equilibrado, mas o Atlético, comandado por Turco Mohamed, passou a atacar a Caldense. A pressão logo fez efeito: o time alvinegro abriu o placar aos 26, com Hulk, que aproveitou jogada de Ademir e, sem marcação, finalizou para o fundo da rede.

Sem demora, treze minutos mais tarde, o atacante mais uma vez converteu um pênalti e ampliou a vantagem do Galo para 2 a 0. Assim, Hulk chegou a 32 gols marcados no Estádio Mineirão e superou Arrascaeta, se tornando o maior artilheiro do estádio após a reforma para a Copa do Mundo de 2014.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco